Comunidade

Lance Notícias | 04/04/2022 16:41

04/04/2022 16:41

19036 visualizações

Vinícola Mayer passa por gerações e conquista clientes pela qualidade de seus vinhos

Vinícola Mayer em Ponte Serrada, que passa por gerações de familiares, é sucesso na região. O Lance Faxinal conversou com Volmir Zappe sócio-proprietário que conta um pouco mais sobre a história da vinícola: – Estamos seguindo o sonho do nosso avô, seu Luiz Mayer que era uma pessoa muito determinada e focada no que fazia.  […]

Vinícola Mayer passa por gerações e conquista clientes pela qualidade de seus vinhos

Vinícola Mayer em Ponte Serrada, que passa por gerações de familiares, é sucesso na região. O Lance Faxinal conversou com Volmir Zappe sócio-proprietário que conta um pouco mais sobre a história da vinícola:

– Estamos seguindo o sonho do nosso avô, seu Luiz Mayer que era uma pessoa muito determinada e focada no que fazia.  Ele gostava de envolver a família em tudo, pois era a paixão dele produzir vinhos. Todos os anos em janeiro ele falava, lembrava a gente: “vocês precisam aprender pois um dia vocês vão tocar esse negócio”. E, desde sua partida em 2019 tudo o que fizemos é pensado nele – diz.

A primeira safra da Vinícola Mayer começou pequena no porão da casa em 2003. A busca foi tão grande que logo em 2009 foi construído uma cantina para comportar a produção dos vinhos.

– Todos os herdeiros da vinícola atualmente são envolvidos na produção dos vinhos. A0 produção acontece sempre no mês de janeiro aonde todos da família tiram férias dos seus trabalhos normativos para produzirmos a sofra dos vinhos que seu Luiz tanto amava – Finaliza.

Com o passar dos anos a vinícola foi ampliada novamente e hoje fica na área urbana da cidade de Ponte Serrada, a vinícola ganhou vários prêmios também ao longo dos anos.

Deixe seu comentário