Comunidade

Lance Notícias | 23/10/2020 18:11

23/10/2020 18:11

11001 visualizações

Vigilância reforça que uso de máscaras continua obrigatório, em Faxinal dos Guedes

A Vigilância Sanitária de Faxinal dos Guedes reforça que o Decreto Municipal que estabelece a obrigatoriedade do uso de máscaras continua em vigor. O documento prevê que a máscara seja utilizada por todas as pessoas que necessitar sair de casa, transitar pelas ruas do município e, especialmente quando adentrar públicos, privados, filantrópicos em funcionamento. A […]

Vigilância reforça que uso de máscaras continua obrigatório, em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

A Vigilância Sanitária de Faxinal dos Guedes reforça que o Decreto Municipal que estabelece a obrigatoriedade do uso de máscaras continua em vigor. O documento prevê que a máscara seja utilizada por todas as pessoas que necessitar sair de casa, transitar pelas ruas do município e, especialmente quando adentrar públicos, privados, filantrópicos em funcionamento.

A ação ocorre, pois, circula pelas redes sociais Fake News em relação ao assunto, onde é dito que o uso da máscara não é mais obrigatório após aprovação de uma Lei. Conforme a Administração, de Faxinal dos Guedes, o Decreto tem por objetivo a inibição e prevenção à proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

 

Deixe seu comentário