Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 01/10/2021 15:03

01/10/2021 15:03

20768 visualizações

Vídeos: ônibus escolar fica atolado no interior de Faxinal dos Guedes

Um ônibus que transportava alunos ficou atolado, nesta sexta-feira (1º). O fato ocorreu na Linha Duas Palmeiras, no interior de Faxinal dos Guedes. Não houve feridos. Conforme informações repassadas pelos moradores ao Lance Faxinal, as estradas receberam manutenção nesta semana e ainda estavam sem cascalho, motivo pelo qual o ônibus saiu da estrada e caiu […]

Vídeos: ônibus escolar fica atolado no interior de Faxinal dos Guedes Foto: Reprodução

Um ônibus que transportava alunos ficou atolado, nesta sexta-feira (1º). O fato ocorreu na Linha Duas Palmeiras, no interior de Faxinal dos Guedes. Não houve feridos.

Conforme informações repassadas pelos moradores ao Lance Faxinal, as estradas receberam manutenção nesta semana e ainda estavam sem cascalho, motivo pelo qual o ônibus saiu da estrada e caiu em uma valeta.

Segundo o secretário da pasta de Infraestrutura, Amélio Bazzi as equipes já estiveram no local para realizar a retirada do veículo.

– Foi mexido nas estradas e com a chuva o ônibus acabou atolando, mas não teve estragos. Os alunos foram colocados em outro ônibus e foram conduzidos à escola. O ônibus que caiu na valeta foi retirado e está tudo certo – comenta o secretário.

 

Deixe seu comentário