Polícia

Lance Notícias | 13/04/2021 13:32

13/04/2021 13:32

12470 visualizações

Vídeo: viatura da PM se envolve em acidente e deixa mulher ferida

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 10h30 desta terça-feira (13), no Bairro Sufiatti. Foi uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um veículo Golf, com placas de Xanxerê. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Lance Notícias que esteve no local, a viatura estava perseguindo uma moto, […]

Vídeo: viatura da PM se envolve em acidente e deixa mulher ferida Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 10h30 desta terça-feira (13), no Bairro Sufiatti. Foi uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um veículo Golf, com placas de Xanxerê.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Lance Notícias que esteve no local, a viatura estava perseguindo uma moto, em atitude suspeita, quando teria colidido com o carro.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Xanxerê, Neivo Risson, dois policiais sofreram algumas escoriações, foram atendidos no hospital e liberados em seguida. Já a motorista do veículo, uma mulher de aproximadamente 40 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional São Paulo.

Confira imagens do local após o acidente:

 

 

 

Deixe seu comentário