Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 25/05/2021 08:51

25/05/2021 08:51

29886 visualizações

Vídeo: veja o momento em que bandidos assaltam postos de combustíveis, em Faxinal dos Guedes

Dois postos de combustíveis de Faxinal dos Guedes foram roubados nessa segunda-feira (24). Os homens estavam armados com armas de fogo. O Lance Faxinal teve acesso as imagens de videomonitoramento que mostram a ação dos homens em um dos estabelecimentos, confira:   No outro posto, imagens também mostram a ação dos bandidos, confira:   Durante […]

Vídeo: veja o momento em que bandidos assaltam postos de combustíveis, em Faxinal dos Guedes Foto: Reprodução

Dois postos de combustíveis de Faxinal dos Guedes foram roubados nessa segunda-feira (24). Os homens estavam armados com armas de fogo. O Lance Faxinal teve acesso as imagens de videomonitoramento que mostram a ação dos homens em um dos estabelecimentos, confira:

 

No outro posto, imagens também mostram a ação dos bandidos, confira:

 

Durante a prática do crime no segundo posto, um homem não acatou ordem de parada e empreendeu fuga na área de mata, na direção do local foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições intactas, R$ 154,00 e 20 carteiras de cigarro.

Após buscas, obteve-se êxito na localização de um dos autores, homem de 25 anos que foi reconhecido pelas vítimas dos dois postos como autor do crime, de posse de R$ 2.317,00 e 12 munições de revólver calibre 38 intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê onde também foram entregues objetos apreendidos.

Deixe seu comentário