Coronavírus

Lance Notícias | 25/01/2021 16:42

25/01/2021 16:42

7387 visualizações

Vídeo: vacinas contra Covid não chegam hoje (25) devido problema na aeronave

Começou, por volta das 7h30min, desta segunda-feira (25) a distribuição para todos os municípios catarinenses de mais 47,5 mil doses da vacina contra a Covid-19. Do almoxarifado da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive), em São José, na Grande Florianópolis, as vacinas são transportadas por caminhões e avião para as regionais de saúde de todo o […]

Vídeo: vacinas contra Covid não chegam hoje (25) devido problema na aeronave

Começou, por volta das 7h30min, desta segunda-feira (25) a distribuição para todos os municípios catarinenses de mais 47,5 mil doses da vacina contra a Covid-19. Do almoxarifado da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive), em São José, na Grande Florianópolis, as vacinas são transportadas por caminhões e avião para as regionais de saúde de todo o Estado.

Na Regional de Saúde de Xanxerê, que abrange Faxinal dos Guedes, a coordenadoria informou que foi cancelado o envio das doses hoje em razão do tempo. Ficou programado para amanhã, sem horário previsto.

O coordenador regional da Defesa Civil, Luciano Peri, detalha que o motivo foi um problema técnico na aeronave. Confira a entrevista:

Deixe seu comentário