Bombeiros

Lance Notícias | 30/04/2021 15:12

30/04/2021 15:12

8804 visualizações

Vídeo: ultrapassagem forçada de caminhão causa acidente em rodovia estadual

O Corpo de Bombeiros Militar de Seara e o Samu foram acionados, por volta das 9h30, da manhã desta sexta-feira (30), para atender um acidente de trânsito, próximo a ponte do Rio Ariranha, na SC-283, em Seara. Segundo informações, em uma tentativa de ultrapassagem de um caminhão, os veículos que faziam sentido contrário frearam rapidamente, […]

Vídeo: ultrapassagem forçada de caminhão causa acidente em rodovia estadual Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Seara e o Samu foram acionados, por volta das 9h30, da manhã desta sexta-feira (30), para atender um acidente de trânsito, próximo a ponte do Rio Ariranha, na SC-283, em Seara.

Segundo informações, em uma tentativa de ultrapassagem de um caminhão, os veículos que faziam sentido contrário frearam rapidamente, ocasionando a colisão traseira. O veículo Renault Oroch, diminuiu a velocidade e desviou do caminhão, porém Celta que estava atrás, não conseguiu parar.

No Celta haviam quatro pessoas, sendo que uma mulher apresentava ferimentos, com possibilidade de fratura no pé direito. Outras duas crianças que estavam no veículo também foram atendidas. As três pessoas foram conduzidas ao hospital.

Veja o vídeo:

 

 

 

*Com informações Belos FM

Deixe seu comentário