Comunidade

Lance Notícias | 26/11/2021 10:05

26/11/2021 10:05

10418 visualizações

Vídeo: proprietário chora diante da destruição total de barracão

Uma das cenas que mais impressiona em Xanxerê, é na Linha São Paulo, no interior, onde um barracão ficou totalmente destruído. Dentro do espaço, tinha material para a construção de outro barracão na lateral, o que também acabou se perdendo parte dele. O proprietário do espaço, seu Locatelli, conversou com a equipe do Lance Notícias. […]

Vídeo: proprietário chora diante da destruição total de barracão

Uma das cenas que mais impressiona em Xanxerê, é na Linha São Paulo, no interior, onde um barracão ficou totalmente destruído. Dentro do espaço, tinha material para a construção de outro barracão na lateral, o que também acabou se perdendo parte dele.

O proprietário do espaço, seu Locatelli, conversou com a equipe do Lance Notícias. Ele estava bastante emocionado e abalado. Ainda não tem detalhes, mas acredita que o seu prejuízo passa dos R$ 400 mil reais.

– Impressionante. Realmente, não tem o que falar. A estrutura de metal foi torcida. Quando cheguei aqui de manhã, o material que eu tinha guardado dentro do barracão estava todo espalhado. Graças a Deus que na hora não tinha ninguém aqui, de dia tinha oito funcionários trabalhando, pelo menos vítimas não tivemos – comentou Locatelli, em conversa com o Lance Notícias.

Na hora da gravação da entrevista, o seu Locatelli se emocionou e não conseguiu falar, acompanhe:

Deixe seu comentário