Vargeão

Lance Notícias | 17/08/2021 09:52

17/08/2021 09:52

11308 visualizações

Vídeo: prefeito de Vargeão sobre a instalação da Nestlé Purina e outras empresas no município

O Lance Notícias recebeu, na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Vargeão Volmir Felipe que falou sobre a instalação da Nestlé Purina e outras empresas no município. Na oportunidade, o prefeito destacou sobre o crescimento de Vargeão em todas as áreas. A unidade industrial da Nestlé Purina será voltada à produção de alimento para […]

Vídeo: prefeito de Vargeão sobre a instalação da Nestlé Purina e outras empresas no município Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

O Lance Notícias recebeu, na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Vargeão Volmir Felipe que falou sobre a instalação da Nestlé Purina e outras empresas no município. Na oportunidade, o prefeito destacou sobre o crescimento de Vargeão em todas as áreas.

A unidade industrial da Nestlé Purina será voltada à produção de alimento para cães e gatos. A implantação do empreendimento no município será dividida em três fases, com a geração de aproximadamente dois mil postos de trabalhos direto e indiretos. O projeto permitirá acelerar o crescimento de Purina em um mercado estratégico para o Grupo Nestlé.

Além da Nestlé, na última semana, a empresa Lacticínios Oliveira apresentou a projeção de investimentos, inclusive com a compra de áreas de terra para ampliação da planta já existente no município. A empresa Avelino Bragagnolo AS também anunciou investimentos significativos para Vargeão, tanto em sua planta já existente, quanto em outros ramos que em breve, após a concretização da compra de áreas de terra, deverá dar início às obras.

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário