Polícia

Natan Lucas Canal | 28/06/2022 09:25

28/06/2022 09:25

5204 visualizações

Vídeo: Policiais Civis da Difron recebem novas pistolas Glock

Teve início na manhã desta segunda-feira (27) a troca de pistolas dos policiais civis que compõem os 89 municípios de abrangência da Diretoria de Polícia da Fronteira da Polícia Civil de Santa Catarina (DIFRON/PCSC). Ao longo desta semana, os policiais irão receber um treinamento teórico e prático com o novo equipamento, ministrada pelos professores da […]

Vídeo: Policiais Civis da Difron recebem novas pistolas Glock

Teve início na manhã desta segunda-feira (27) a troca de pistolas dos policiais civis que compõem os 89 municípios de abrangência da Diretoria de Polícia da Fronteira da Polícia Civil de Santa Catarina (DIFRON/PCSC).

Ao longo desta semana, os policiais irão receber um treinamento teórico e prático com o novo equipamento, ministrada pelos professores da ACADEPOL.

As pistolas até hoje usadas eram Taurus calibre .40, sendo substituídas por Pistolas Glock Geração 5, modelos G-17, G-19 e G-26. As equipes do SAER, NOCs e das DICs já haviam recebido o novo equipamento.

Todos os policiais civis das seis Delegacias Regionais de Polícia que compõem a DIFRON irão receber o novo armamento, Chapecó, Xanxerê, Concórdia, São Lourenço do Oeste, Maravilha e São Miguel do Oeste.

Segundo o Diretor de Polícia da Fronteira, Delegado Fernando Callfass, a Polícia Civil de Santa Catarina passa a contar com um armamento muito mais seguro e eficiente no combate a criminalidade.

 

Deixe seu comentário