Polícia

Natan Lucas Canal | 11/05/2022 09:34

11/05/2022 09:34

21448 visualizações

Vídeo: Polícia Civil cumpre dez mandados de busca e apreensão em Vargeão e Faxinal dos Guedes

A Delegacia de Polícia do Município de Faxinal dos Guedes, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, deflagrou na manhã de hoje (11) nos municípios de Faxinal dos Guedes e Vargeão uma operação policial com o objetivo de cumprir dez mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos do crime de tráfico de […]

Vídeo: Polícia Civil cumpre dez mandados de busca e apreensão em Vargeão e Faxinal dos Guedes

A Delegacia de Polícia do Município de Faxinal dos Guedes, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, deflagrou na manhã de hoje (11) nos municípios de Faxinal dos Guedes e Vargeão uma operação policial com o objetivo de cumprir dez mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos do crime de tráfico de drogas, que resultou em três prisões em flagrante.

Diante da quantidade de suspeitos foi solicitado apoio de policiais Civis das Delegacias da Comarca de Xanxerê, Xaxim, Ponte Serrada, Abelardo Luz, bem como da Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê, Núcleo de operações de com Cães da Polícia Civil, policiais da Delegacia Regional de Chapecó e Maravilha da Delegacia dos municípios de Bom Jesus, Vargeão, Marema, Ouro Verde, Passos Maia, além de apoio de Guarnições da Polícia Militar.

Ao todo participaram da operação 35 policiais civis e 12 policiais militares, além de 15 viaturas policiais.

Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, dois simulacros de arma de fogo, além de drogas, balanças de precisão, contabilidade do tráfico e diversos aparelhos celulares. Foram autuadas quatro prisões, entre elas duas pessoas pelo crime de posse irregular de arma de fogo e duas por tráfico de drogas.

 

 

Deixe seu comentário