Comunidade

Lance Notícias | 26/11/2020 18:06

26/11/2020 18:06

9235 visualizações

Vídeo mostra situação do rio da captação de água da Casan, em Vargeão

A Casan de Vargeão iniciou, neste mês, o racionamento de água para abastecimento do município. A ação ocorre devido à falta de chuva, pois nas últimas semanas, o reservatório de água da Casan de Vargeão está comprometido. Como medida necessária, o pedido é para que a população faça o racionamento de água para que a […]

Vídeo mostra situação do rio da captação de água da Casan, em Vargeão Foto: Reprodução

A Casan de Vargeão iniciou, neste mês, o racionamento de água para abastecimento do município. A ação ocorre devido à falta de chuva, pois nas últimas semanas, o reservatório de água da Casan de Vargeão está comprometido. Como medida necessária, o pedido é para que a população faça o racionamento de água para que a mesma não venha a faltar no município.

De acordo com Osnivaldo Vieira dos Santos, agente administrativo da Casan, a cidade é abastecida de acordo com o que o reservatório possui, sendo assim, muitos moradores registram falta de água com frequência.

O pedido é que a população faça o uso consciente da água que minimizará o esgotamento dos recursos hídricos até que volte a chover e os níveis de abastecimento sejam normalizados. A Casan pede a compreensão da população e que evitem o desperdício.

Deixe seu comentário