Vargeão

Lance Notícias | 02/08/2021 15:43

02/08/2021 15:43

53509 visualizações

Vídeo mostra onde será instalada a empresa Nestlé, em Vargeão

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina, Luciano José Buligon, gravou vídeo nas terras onde será instalado o novo empreendimento da Nestlé Purina Brasil, em Santa Catarina. A unidade industrial que será instalada no município de Vargeão é voltada à produção de alimento para cães e gatos. A implantação do empreendimento no […]

Vídeo mostra onde será instalada a empresa Nestlé, em Vargeão Foto: Reprodução

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina, Luciano José Buligon, gravou vídeo nas terras onde será instalado o novo empreendimento da Nestlé Purina Brasil, em Santa Catarina.

A unidade industrial que será instalada no município de Vargeão é voltada à produção de alimento para cães e gatos. A implantação do empreendimento no município será dividida em três fases, com a geração de aproximadamente dois mil postos de trabalho diretos e indiretos.

O projeto permitirá acelerar o crescimento de Purina em um mercado estratégico para o Grupo Nestlé.

O parque industrial terá a estrutura dimensionada para contemplar outras fases de ampliação e instalação de mais linhas de produção de alimentos úmidos, secos e outras tecnologias da indústria de petfood, com possibilidade de quadruplicar a sua estrutura que inicialmente será construída em Vargeão.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário