Comunidade

Natan Lucas Canal | 10/05/2022 18:32

10/05/2022 18:32

7216 visualizações

Vídeo: mais de 500 mulheres participam de evento em Ipumirim

A tarde de sábado (07) foi dedicada à elas, as mulheres de Ipumirim. O Evento “Só para Mulheres”, promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e CRAS, reuniu mais de 500 mulheres, no ginásio de esportes, delicadamente decorado para a ocasião. O encontro contou com palestra show, maquiagem, entrega […]

Vídeo: mais de 500 mulheres participam de evento em Ipumirim

A tarde de sábado (07) foi dedicada à elas, as mulheres de Ipumirim. O Evento “Só para Mulheres”, promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e CRAS, reuniu mais de 500 mulheres, no ginásio de esportes, delicadamente decorado para a ocasião.

O encontro contou com palestra show, maquiagem, entrega de brindes e degustação de guloseimas.

Cada participante recebeu um guarda-chuva e, juntas, coloriram o ambiente de rosa, além de uma lembrança artesanal confeccionada pela equipe do Cras. No palco, o palestrante Beto Grasel cantou e encantou, com sua palestra show.

Os pronunciamentos foram focados na valorização da mulher e felicitações ao Dia das Mães. A Secretária de Assistência Social e Habitação, Nadia Canzi agradeceu às participantes pela ´presença e a sua equipe pelo empenho também na realização do evento.

A primeira dama, Nelva Burin Refatti, enalteceu a importância da mulher e desejou a todas as ipumirinenses um Feliz Dia das Mães.

O prefeito em exercício, Gilson Conte, parabenizou aos organizadores pelo belíssimo evento e deixou uma mensagem ressaltando o importante papel das mulheres na sociedade e na família.

Veja o vídeo:

 

Deixe seu comentário