Comunidade

Lance Notícias | 29/03/2020 18:16

29/03/2020 18:16

21599 visualizações

Vídeo: isolamento é prorrogado por mais sete dias em Santa Catarina

O governador Carlos Moises anunciou, na tarde deste domingo (29), por meio de um vídeo, a prorrogação do isolamento social em Santa Catarina, por mais sete dias. A decisão, segundo o governador, foi tomada para prevenir o aumento de infectados pelo novo coronavírus.  – Informamos a prorrogação de mais sete dias dessa quarentena já estabelecida em Santa Catarina, […]

Vídeo: isolamento é prorrogado por mais sete dias em Santa Catarina Foto: Assessoria

O governador Carlos Moises anunciou, na tarde deste domingo (29), por meio de um vídeo, a prorrogação do isolamento social em Santa Catarina, por mais sete dias. A decisão, segundo o governador, foi tomada para prevenir o aumento de infectados pelo novo coronavírus. 

– Informamos a prorrogação de mais sete dias dessa quarentena já estabelecida em Santa Catarina, com algumas flexibilizações no que diz respeito a obras públicas, obras civis, e também da questão dos bancos que passam a funcionar a partir desta segunda-feira (30) com uma série de restrições – diz o governador.  

Conforme o anúncio, Santa Catarina tem 197 casos confirmados da doença, que já está em todas as regiões do Estado.  

– Fiquem em casa. A economia nós vamos recuperar, os empregos vamos recuperar, mas vidas humanas nós não conseguimos resgatar – conclui Carlos Moisés. 

Deixe seu comentário