Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 18/05/2021 14:06

18/05/2021 14:06

15675 visualizações

Vídeo: faxinalense precisa arrecadar R$ 50 mil para pagar cirurgia após grave acidente 

Desde o dia 11 de fevereiro de 2020, a vida de Cristian Durval Lopes Padilha, de Faxinal dos Guedes, mudou completamente. Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito, na BR-282, e sofreu diversas fraturas, ficando internado na UTI e eliminando mais de 90kg.  O acidente ocorreu quando ele retornava de uma entrevista para conseguir […]

Vídeo: faxinalense precisa arrecadar R$ 50 mil para pagar cirurgia após grave acidente  Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Desde o dia 11 de fevereiro de 2020, a vida de Cristian Durval Lopes Padilha, de Faxinal dos Guedes, mudou completamente. Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito, na BR-282, e sofreu diversas fraturas, ficando internado na UTI e eliminando mais de 90kg. 

O acidente ocorreu quando ele retornava de uma entrevista para conseguir bolsa na faculdade. Cristian conduzia uma motocicleta e acabou colidindo com um outro veículo que transitava pela rodovia. Até agora, desde o ocorrido, já foram dez cirurgias realizadas na perna direita e uma na esquerda. 

Agora, Cristian precisa arrecadar recursos para realizar a cirurgia de ligamentos no joelho e assim conseguir movimentar a perna. 

Veja mais no vídeo:

Acesse a vaquinha AQUI para ajudar.

Deixe seu comentário