Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 20/07/2021 16:41

20/07/2021 16:41

15653 visualizações

Vídeo: Farmácia São Rafael chega a Faxinal dos Guedes

Nesse dia 22 de julho as Farmácias São Rafael chegam a Faxinal dos Guedes. A empresa está localizada na Avenida São João, 614, no centro do município. Uma marca reconhecida pelo cliente como diferenciada, e já consolidada no mercado, com lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Um […]

Vídeo: Farmácia São Rafael chega a Faxinal dos Guedes

Nesse dia 22 de julho as Farmácias São Rafael chegam a Faxinal dos Guedes. A empresa está localizada na Avenida São João, 614, no centro do município.

Uma marca reconhecida pelo cliente como diferenciada, e já consolidada no mercado, com lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Um novo conceito em Farmácia, com a missão de proporcionar boas experiências aos consumidores, onde tudo foi pensado e planejado para que a interação do cliente, ambiente e os produtos seja a mais prazerosa e agradável possível. A estrutura é moderna, preparada para encantar seus clientes, tudo o que a população de Faxinal dos Guedes merece.

Tendo como propósito cuidar das pessoas, de forma que vivam uma experiência memorável e principalmente economizando. Economizar é fundamental, por isso na Farmácia São Rafael o preço é justo todos os dias e com promoções incríveis e imperdíveis.

Com muita diversidade de produtos, além dos medicamentos que é a essência do negócio, o cliente terá disponível linhas de higiene, beleza e suplementação completas, repleta de marcas e produtos, as melhores do Brasil, para que possa usufruir da qualidade diferenciada, com soluções inteligentes, vários com exclusividade para encantar e que será encontrada somente na São Rafael.

Confira o vídeo:

 

Siga também nas redes sociais: Farmácias São Rafael

 

Deixe seu comentário