Polícia

Lance Notícias | 23/07/2022 11:44

23/07/2022 11:44

6634 visualizações

Vídeo: Condutor embriagado foge na contramão e em alta velocidade, em Chapecó

Por volta das 23h dessa sexta-feira (22), a Guarda Municipal de Chapecó (GMC), em rondas pela cidade constatou um Chevrolet Prisma, cor branca, transitando com os faróis apagados. Quanto foi feita a tentativa de abordagem ao carro, o condutor ignorou a guarnição e fugiu em alta velocidade, aproximando-se de 150 km/h. Assim, a Guarda Municipal […]

Vídeo: Condutor embriagado foge na contramão e em alta velocidade, em Chapecó Foto: Roger Lima/GMC

Por volta das 23h dessa sexta-feira (22), a Guarda Municipal de Chapecó (GMC), em rondas pela cidade constatou um Chevrolet Prisma, cor branca, transitando com os faróis apagados. Quanto foi feita a tentativa de abordagem ao carro, o condutor ignorou a guarnição e fugiu em alta velocidade, aproximando-se de 150 km/h.

Assim, a Guarda Municipal iniciou uma perseguição pela Avenida Getúlio Vargas, da rua Xanxerê até próximo ao Batalhão da Polícia Militar. O condutor do Prisma fez manobra de retorno pela contramão, e a guarnição efetuou cinco disparos de arma de fogo para atingir os pneus do veículo em fuga.

 

O condutor foi identificado como um homem de 25 anos, e o carona era outro homem da mesma idade.

Apenas o motorista foi detido e conduzido a Central de Plantão Policial. Durante a perseguição, ele atingiu com o carro pelo menos outros três veículos, causando danos, e o Prisma também sofreu avarias.

 

Informações: ClicRDC

Deixe seu comentário