Acidente

Natan Lucas Canal | 03/08/2022 14:11

03/08/2022 14:11

6622 visualizações

Vídeo: Câmera de segurança flagra exato momento de colisão entre carro e moto no Oeste

Um motociclista ficou gravemente ferido em uma colisão na Rua 29 de Julho, no bairro Itaíba, em Concórdia, por volta das 20h desta terça-feira (02). O jovem foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Conforme os familiares, o jovem de 22 anos teve vários ferimentos graves devido a violência do impacto […]

Vídeo: Câmera de segurança flagra exato momento de colisão entre carro e moto no Oeste

Um motociclista ficou gravemente ferido em uma colisão na Rua 29 de Julho, no bairro Itaíba, em Concórdia, por volta das 20h desta terça-feira (02). O jovem foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Conforme os familiares, o jovem de 22 anos teve vários ferimentos graves devido a violência do impacto da motocicleta que ele conduzia com o carro.

Diante dos ferimentos na cabeça o quadro clínico se agravou. A Polícia Militar foi acionada para realizar os levantamentos no local. Um vídeo de uma câmera de monitoramento flagrou o exato momento da colisão.

No vídeo da para ver o carro realizando a conversão, sentido bairro da Gruta quando cortou a frente do motociclista que fazia sentido Centro/bairro, ele estava retornando do trabalho. O jovem foi lançado por cima do carro e caiu próximo da calçada.

Assista o vídeo:

Deixe seu comentário