Política

Natan Lucas Canal | 27/06/2022 15:25

27/06/2022 15:25

5351 visualizações

Vereadores de Vargeão participam de assinatura de manifesto para agilizar recapeamento da BR-282

Na última sexta-feira (24), o Presidente da Câmara Wilson Frozza, acompanhado dos vereadores Pedro da Silva Neto e Luiz Adelmo Romani, estiveram na Câmara de Vereadores de Xanxerê para assinatura de um manifesto que será entregue ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O manifesto é uma idealização do Vereador Xanxerense, Altair Rossatto, juntamente […]

Vereadores de Vargeão participam de assinatura de manifesto para agilizar recapeamento da BR-282

Na última sexta-feira (24), o Presidente da Câmara Wilson Frozza, acompanhado dos vereadores Pedro da Silva Neto e Luiz Adelmo Romani, estiveram na Câmara de Vereadores de Xanxerê para assinatura de um manifesto que será entregue ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O manifesto é uma idealização do Vereador Xanxerense, Altair Rossatto, juntamente com os Vereadores Serginho Nunes e Cabo Oliveira. O objetivo é que com ele o DNIT agilize a licitação do recapeamento da BR-282 no trecho entre Ponte Serrada e Irani.

Na ocasião, além de debater o assunto, os vereadores se manifestaram sobre problemas de segurança na rodovia e sobre o descaso com a região Oeste. Ficou definido para que no dia 07 de julho seja realizado um protesto no trecho entre Ponte Serrada ao Trevo do Irani.

— Exigimos mudanças, precisamos de melhorias e como representantes do povo lutaremos por isso. Nenhuma vida mais pode ser perdida por falta de segurança nas rodovias — declarou Altair em sua rede social.

Deixe seu comentário