Comunidade

Natan Lucas Canal | 10/05/2022 11:50

10/05/2022 11:50

5376 visualizações

Vereadores de Ponte Serrada realizam moção de aplauso para Davi Andrade que está no The Voice Kids

Na sessão desta segunda-feira (09), a Câmara de Vereadores de Ponte Serrada realizou uma moção de aplauso para o ponteserradenses Davi Andrade, que está representando o município no The Voice Kids. Ele cantou a musica do Roberto Carlos, “Como vai você ?”, e fez os jurados virarem as três cadeiras nas audições as cegas deste […]

Vereadores de Ponte Serrada realizam moção de aplauso para Davi Andrade que está no The Voice Kids

Na sessão desta segunda-feira (09), a Câmara de Vereadores de Ponte Serrada realizou uma moção de aplauso para o ponteserradenses Davi Andrade, que está representando o município no The Voice Kids.

Ele cantou a musica do Roberto Carlos, “Como vai você ?”, e fez os jurados virarem as três cadeiras nas audições as cegas deste domingo (08), e acabou escolhendo o Michel Teló como técnico

A moção de aplausos foi proposta pelas vereadoras Francinara Magrini Ferreira, Milena Aparecida da Silva e também o Nordival de Quadros Junior.

De acordo com a vereadora Milena, o ponteserradense é motivo de orgulho para todos os munícipes.

— O Davi é um orgulho pra nós ponteserradenses. Tão pequeno e muito talentoso, não temos dúvidas que o seu voo é muito alto e de sucesso. Quanto aos vereadores, além de aplaudir o Davi, torcemos pela seu sucesso diariamente — destaca.

Relembre a matéria:

Menino de Ponte Serrada participa do The Voice Kids

Deixe seu comentário