Comunidade

Natan Lucas Canal | 08/06/2022 11:52

08/06/2022 11:52

6090 visualizações

Vereadores de Ponte Serrada pedem contratação de empresa para recolhimento de lixo

Na sessão da Câmara dos Vereadores de Ponte Serrada, realizada nessa segunda-feira (06), foram apresentadas diversas indicações, uma delas foi dos vereadoras, Francinara Magrini Ferreira, Milena Aparecida da Silva e o vereador Nordival de Quadros Junior. Eles solicitaram a contratação de uma empresa especializada para recolher trimestralmente objetos que não podem ser descartados no lixo comum, […]

Vereadores de Ponte Serrada pedem contratação de empresa para recolhimento de lixo

Na sessão da Câmara dos Vereadores de Ponte Serrada, realizada nessa segunda-feira (06), foram apresentadas diversas indicações, uma delas foi dos vereadoras, Francinara Magrini Ferreira, Milena Aparecida da Silva e o vereador Nordival de Quadros Junior.

Eles solicitaram a contratação de uma empresa especializada para recolher trimestralmente objetos que não podem ser descartados no lixo comum, como lâmpadas, baterias, eletrodomésticos e outros.

De acordo com a vereadora Milena, essa inciativa é importante para o município.

— Apresentamos esta indicação para o poder executivo municipal e essa iniciativa é muito importante, pois evita o acúmulo desses entulhos em lotes baldios em fundos de residências. Assim, transforma nossa cidade, deixa com um aspecto de limpo e de organizada — destaca.

Milena fala também sobre ideia para a administração.

— Sugerimos que a administração faça uma campanha nas mídias para divulgar a coleta, como dias, locais e horários. Assim facilita para população fazer o descarte correto — finaliza

Deixe seu comentário