Política

Natan Lucas Canal | 19/04/2022 11:51

19/04/2022 11:51

6533 visualizações

Vereadores de Ponte Serrada comentam sobre indicação de bloqueio temporário de um trevo do município

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (18), foi sugerido uma indicação sobre o bloqueio temporário do cruzamento do trevo secundário, no final da Avenida 15 de Novembro, em Ponte Serrada. A sugestão foi aprovada de forma unânime. O local tem sido palco de constantes acidentes, alguns inclusive fatais. No dia 27 de março, […]

Vereadores de Ponte Serrada comentam sobre indicação de bloqueio temporário de um trevo do município

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (18), foi sugerido uma indicação sobre o bloqueio temporário do cruzamento do trevo secundário, no final da Avenida 15 de Novembro, em Ponte Serrada. A sugestão foi aprovada de forma unânime.

O local tem sido palco de constantes acidentes, alguns inclusive fatais. No dia 27 de março, uma mulher de 45 anos morreu após uma colisão entre dois veículos no trevo. Roseli Gonçalves Sutil estava em um Chevrolet Corsa, com placas de Vargem Bonita, que cruzou a pista quando foi atingido por um Chevrolet Cruze, com placas de Chapecó. A mulher morreu ainda no local.

O pedido foi assinado pelos vereadores Ademar Jose Alves Pereira, Francinara Magrini Ferreira, Milena Aparecida da Silva e Nordival de Quadros Junior.

— A indicação não prevê o fechamento do trevo, somente uma medida paliativa bloqueando o cruzamento. Em menos de 20 dias tivemos quatro acidentes na sequência inclusive com óbito. Seria uma medida paliativa até que o DNIT coloque os redutores de velocidade, que já são solicitados a um bom tempo, tanto pelo legislativo quanto o executivo, e até agora o Governo Federal tem se mostrado muito resistente em tomar uma atitude — destaca a mesa diretora.

Relembre o caso:

Colisão entre dois veículos na BR-282 em Ponte Serrada deixa uma vítima fatal

Deixe seu comentário