Política

Natan Lucas Canal | 01/12/2021 13:29

01/12/2021 13:29

9888 visualizações

Vereadores aprovam por unanimidade projeto para investimentos históricos em Faxinal dos Guedes

Na sessão ordinária da Câmara dos Vereadores dessa segunda-feira (29), os vereadores discutiram o projeto de lei, para um financiamento de R$ 18 milhões para revitalização da FAG-050. André kilpp de Figueiredo começou solicitando para que fosse votado em regime de urgência. Conforme acordado por todos, logo depois o presidente da Câmara, Lucas Ramilo suspendeu […]

Vereadores aprovam por unanimidade projeto para investimentos históricos em Faxinal dos Guedes

Na sessão ordinária da Câmara dos Vereadores dessa segunda-feira (29), os vereadores discutiram o projeto de lei, para um financiamento de R$ 18 milhões para revitalização da FAG-050.

André kilpp de Figueiredo começou solicitando para que fosse votado em regime de urgência. Conforme acordado por todos, logo depois o presidente da Câmara, Lucas Ramilo suspendeu a sessão para que as comissões deliberassem sobre o projeto. Após, foi posto em votação única e aprovado por unanimidade.

Lucas Ramilo comenta sobre o projeto, o trâmite e como ele irá beneficiar a comunidade de Faxinal dos Guedes como um todo.

— Hoje (29) é um dia histórico, pois aprovamos um projeto com grande volume de investimentos para Faxinal dos Guedes, esta não foi uma aprovação comum, mostrou que acima dos interesses particulares e partidários existe um interesse comum para o desenvolvimento do município — destaca.

Comentou sobre o consentimento de todos os vereadores:

— O investimento já é bom, mas como foi aprovado, no sentido de todos concordaram com o melhor para Faxinal dos Guedes, é ainda um melhor sinal, como estamos no final do ano dá para se dizer que encerramos 2021 com chave de ouro — conclui.

Deixe seu comentário