Comunidade

Lance Notícias | 21/07/2021 11:11

21/07/2021 11:11

8654 visualizações

Vereadora de Seara morre em decorrência da Covid-19

A Covid-19 fez mais uma vítima em Seara. A Secretaria Municipal da Saúde confirmou, nesta manhã de quarta-feira, 21 de julho, a morte da vereadora Simone Jung, 45 anos. Filiada ao Progressistas, Simone era suplente de vereadora e assumiu uma cadeira na Casa no lugar do titular Luiz Benatti, que está como secretário municipal do […]

Vereadora de Seara morre em decorrência da Covid-19 Foto: Divulgação

A Covid-19 fez mais uma vítima em Seara. A Secretaria Municipal da Saúde confirmou, nesta manhã de quarta-feira, 21 de julho, a morte da vereadora Simone Jung, 45 anos. Filiada ao Progressistas, Simone era suplente de vereadora e assumiu uma cadeira na Casa no lugar do titular Luiz Benatti, que está como secretário municipal do interior.

Ela também era professora da rede municipal de ensino e lecionava para o 5º ano da Escola Núcleo Caraíba. Simone também era catequista e ministra na comunidade. Ela deixa o marido e três filhos.

Simone Jung havia se internado em 16 de junho com coronavírus e chegou a ter uma melhora no quadro, mas sofreu um AVC e teve que ser internada novamente na UTI do Hospital São Francisco de Concórdia. É a 37ª vítima da Covid-19 em Seara.

A Prefeitura de Seara publicou em suas redes sociais uma nota de pesar. Confira:

Deixe seu comentário