Comunidade

Lance Notícias | 01/06/2021 15:11

01/06/2021 15:11

5522 visualizações

Vereador volta a pedir por mais segurança nas escolas de Faxinal dos Guedes

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, dessa segunda-feira (31), o vereador Ronaldo Daga voltou a pedir por segurança nas escolas de Faxinal dos Guedes. O tema tomou grandes proporções, após um jovem de 18 anos entrar em uma creche no município de Saudades e matar crianças e professoras. Em Faxinal […]

Vereador volta a pedir por mais segurança nas escolas de Faxinal dos Guedes

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, dessa segunda-feira (31), o vereador Ronaldo Daga voltou a pedir por segurança nas escolas de Faxinal dos Guedes.

O tema tomou grandes proporções, após um jovem de 18 anos entrar em uma creche no município de Saudades e matar crianças e professoras.

Em Faxinal dos Guedes, o pedido é por instalação de interfone nas escolas e também a contratação de vigias.

– Queria reforçar aqui ao poder executivo a questão da segurança nas escolas, muitos pais nos questionam, mas como está a situação dos interfones nas escolas, dos vigias? Que o quanto antes seja feito. Vamos dar um pouco de urgência nesse caso. Esperamos nunca precisar que alguém evite algo pior, mas temos que prezar pela vida das nossas crianças, são indefesas e precisamos dar urgência nesse caso – comenta.

Assista a sessão da Câmara de Vereadores:

 

Deixe seu comentário