Comunidade

Lance Notícias | 13/07/2021 18:21

13/07/2021 18:21

5120 visualizações

Vereador questiona situação das estradas da Linha São Roque, de Faxinal dos Guedes

As condições das estradas da Linha São Roque, de Faxinal dos Guedes, foi assunto abordado pelo vereador Juares Berté, na sessão da Câmara de Vereadores, dessa segunda-feira (12). Na oportunidade, Juares disse que há locais que não recebem manutenção há cerca de seis anos. – Estive visitando o setor o São Roque e vi a […]

Vereador questiona situação das estradas da Linha São Roque, de Faxinal dos Guedes Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

As condições das estradas da Linha São Roque, de Faxinal dos Guedes, foi assunto abordado pelo vereador Juares Berté, na sessão da Câmara de Vereadores, dessa segunda-feira (12). Na oportunidade, Juares disse que há locais que não recebem manutenção há cerca de seis anos.

– Estive visitando o setor o São Roque e vi a dificuldade em que se encontram as estradas. Tem vários aviários fechando, que a empresa disse que até que as estradas não serem arrumadas, não serão alojados, além disso, produtores de leite com grandes dificuldades, isso que não estamos em dias com chuva, quando chove a situação fica pior – comenta Juares.

O vereador disse que o assunto já foi levado a conhecimento do prefeito Gilberto Lazzari, mas que também será levado ao secretário de Infraestrutura para que ocorram as melhorias.

– Já levamos ao conhecimento do prefeito, estarei levando ao conhecimento do secretário, para que o mais breve possível sejam feitas as melhorias, já que há lugares que fazem mais de seis anos que não recebem melhorias. Faxinal dos Guedes tem um parque de máquinas de dar inveja em toda a região e os produtores aguardam por melhorias – conclui.

Deixe seu comentário