Comunidade

Lance Notícias | 18/05/2022 11:05

18/05/2022 11:05

7186 visualizações

Vereador apresenta Moção de Apelo pedindo a retomada da agência dos Correios em Vargeão

Na sessão da segunda-feira (16), o vereador Gean Gazziero, fez uso da palavra para falar sobre a retomada da Agência de Correios no município de Vargeão. Segundo ele, está havendo um diálogo com o poder Executivo afim de tentar solucionar este problema. – Estivemos em uma comitiva representando a Câmara de Vereadores, onde estivemos eu, […]

Vereador apresenta Moção de Apelo pedindo a retomada da agência dos Correios em Vargeão

Na sessão da segunda-feira (16), o vereador Gean Gazziero, fez uso da palavra para falar sobre a retomada da Agência de Correios no município de Vargeão. Segundo ele, está havendo um diálogo com o poder Executivo afim de tentar solucionar este problema.

– Estivemos em uma comitiva representando a Câmara de Vereadores, onde estivemos eu, e os vereadores Junior dos Santos e Pedro da Silva na última terça, junto com o prefeito, para que de uma forma conjunta, nós possamos retomar essa atividade, esse serviço tão essencial que a gente já ressaltou tantas vezes aqui – relatou Gean.

Segundo o vereador, o primeiro passo a ser dado será fazer uma Moção de Apelo, para os Correios, solicitando a retomada das atividades em Vargeão.

– Acho que é o primeiro passo de uma caminhada longa, mas que no final se tudo correr da forma que a gente imagina e planeja, a gente vai ter novamente o atendimento desse serviço tão importante – detalha.

O vereador também comentou sobre a falta de vagas em período integral que estão acontecendo na creche do munícipio. Gean pediu soluções para este problema pois disse que é obrigação do município disponibilizar este serviço.

Segundo ele, nos dias atuais, com os altos custos, para muitas famílias fica difícil não ter onde deixar seus filhos e ter que pagar algum cuidador para poder trabalhar. Finalizou dizendo que isso precisa ser resolvido com urgência e que espera contar com o apoio dos demais vereadores.

Deixe seu comentário