Comunidade

Lance Notícias | 08/06/2021 15:42

08/06/2021 15:42

6468 visualizações

Vereador André Figueiredo apresenta balanço das indicações no setor da agricultura

O vereador de Faxinal dos Guedes, André Figueiredo, realiza um balanço das indicações realizadas em prol do setor de agricultura do município. Segundo ele, os agricultores merecem uma atenção especial e claro auxilio de todos os poderes para a realização das suas atividades. O vereador André Figueiredo, que é um defensor assíduo da agricultura, cita […]

Vereador André Figueiredo apresenta balanço das indicações no setor da agricultura Foto: Alessandra Bagattini

O vereador de Faxinal dos Guedes, André Figueiredo, realiza um balanço das indicações realizadas em prol do setor de agricultura do município.

Segundo ele, os agricultores merecem uma atenção especial e claro auxilio de todos os poderes para a realização das suas atividades.

O vereador André Figueiredo, que é um defensor assíduo da agricultura, cita algumas indicações.

– Entre elas, programa da brucelose tuberculose, GPS rural, internet rural, a criação em uma patrulha agrícola nova no alto alegre e também o auxílio as outras patrulhas já existentes – comenta.

Acompanhe as sessões da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, todas as segundas-feiras, a partir das 19h. As sessões são transmitidas de forma on-line pelo Facebook da Câmara.

Deixe seu comentário