BR-282

Lance Notícias | 25/02/2022 09:30

25/02/2022 09:30

7009 visualizações

Velocidade estipulada para os radares na BR-282 devem ser reavaliadas

Cerca de 18 radares instalados na BR-282 terão a velocidade reavaliada. A informação foi repassada com exclusividade à equipe de reportagem do ClicRDC. Os equipamentos estão instalados entre Campos Novos, no Meio-Oeste a São Miguel, no Extremo Oeste – que abrange o trecho da rodovia de Chapecó. Conforme informações há um processo aberto no Departamento […]

Velocidade estipulada para os radares na BR-282 devem ser reavaliadas

Cerca de 18 radares instalados na BR-282 terão a velocidade reavaliada. A informação foi repassada com exclusividade à equipe de reportagem do ClicRDC. Os equipamentos estão instalados entre Campos Novos, no Meio-Oeste a São Miguel, no Extremo Oeste – que abrange o trecho da rodovia de Chapecó.

Conforme informações há um processo aberto no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) para reavaliação da velocidade máxima de todos os radares da BR-282. Leva um tempo para realizar a mudança, mas todos os equipamentos estão passando por reavaliação neste momento.
A alteração deve ocorrer após o pedido de diversas entidades, vereadores prefeitos e deputados que questionam a instalação dos aparelhos, principalmente, os que estipulam a velocidade em 40km/h.
Com informações do CLICRDC

Deixe seu comentário