Comunidade

Lance Notícias | 20/04/2020 09:49

20/04/2020 09:49

7928 visualizações

Veículo roubado no Pará é recuperado na BR-282 

Policiais rodoviários federais recuperaram, na tarde desse domingo (19), na BR 282 em Xanxerê, uma picape Toyota/Hilux que tinha registro de furto/roubo na cidade de Parauapebas, no Pará.   Durante a fiscalização, os policiais perceberam que alguns sinais identificadores do veículo tinham indícios de adulteração. Ao final da perícia, descobriram que a Hilux era registrada no Pará, […]

Veículo roubado no Pará é recuperado na BR-282  Fotos: PRF

Policiais rodoviários federais recuperaram, na tarde desse domingo (19), na BR 282 em Xanxerê, uma picape Toyota/Hilux que tinha registro de furto/roubo na cidade de Parauapebas, no Pará.  

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que alguns sinais identificadores do veículo tinham indícios de adulteração. Ao final da perícia, descobriram que a Hilux era registrada no Pará, mas estava circulando clonada, com placas e outros sinais identificadores de uma picape de mesmas características, registrada em Marmeleiro/PR. 

O motorista, morador de Chapecó, deu aos policiais vários indícios de boa-fé, mostrando inclusive troca de mensagens com uma revendedora de veículos da cidade onde comprou a picape. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Xanxerê para prestar mais esclarecimentos sobre o fato. 

Deixe seu comentário