BR-282

Lance Notícias | 19/04/2021 09:00

19/04/2021 09:00

16125 visualizações

Veículo ocupado por casal e uma criança capota na BR-282, em Ponte Serrada

Por volta das 00h55min, desta segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, no município de Ponte Serrada. Tratava-se de uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo uma Nissan/Frontier, com placas de Ponte Serrada. Conforme os socorristas, no veículo estavam três pessoas. A condutora foi encontrada […]

Veículo ocupado por casal e uma criança capota na BR-282, em Ponte Serrada Foto: Bombeiros

Por volta das 00h55min, desta segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, no município de Ponte Serrada. Tratava-se de uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo uma Nissan/Frontier, com placas de Ponte Serrada.

Conforme os socorristas, no veículo estavam três pessoas. A condutora foi encontrada caminhando no local do acidente e após os procedimentos foi conduzida ao hospital pela guarnição ao Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada.

O demais ocupantes, um masculino maior, encontrado caminhando na cena, recusou o atendimento ofertado pelas guarnições, e outro, um masculino menor, com três anos, foi encontrado no colo de familiares, sendo informado à guarnição que o mesmo estava na cadeirinha de segurança no momento do acidente. Após atendimento no local, o mesmo ficou aos cuidados do seu genitor.

Em seguida, foi realizada a limpeza de óleo na pista num trecho de aproximadamente 600 metros, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Deixe seu comentário