Saúde

Lance Notícias | 10/11/2021 11:01

10/11/2021 11:01

5760 visualizações

Vargeão zera casos suspeitos, síndromes gripais e ativos

Essa é a 1ª vez desde o início da pandemia que Vargeão emite um boletim Covid-19 com nenhuma pessoa suspeita de ser portadora do vírus, sem pessoas monitoradas com síndromes gripais e com nenhum caso ativo de coronavírus, simultaneamente. Graças ao avanço da vacinação e as recomendações de cuidados mesmo com a liberação de diversas […]

Vargeão zera casos suspeitos, síndromes gripais e ativos

Essa é a 1ª vez desde o início da pandemia que Vargeão emite um boletim Covid-19 com nenhuma pessoa suspeita de ser portadora do vírus, sem pessoas monitoradas com síndromes gripais e com nenhum caso ativo de coronavírus, simultaneamente.

Graças ao avanço da vacinação e as recomendações de cuidados mesmo com a liberação de diversas atividades, Vargeão seguiu tendo poucos registros de infectados com a Covid-19 há pelo menos três meses, oscilando entre nenhum e no máximo 10 pessoas com a doença.

Na atualização do boletim desta quarta-feira (10), Vargeão já registrou 706 pessoas já infectadas, destas, 698 já estão recuperadas e 8 pessoas que acabaram indo a óbito em decorrência das complicações do vírus e 1.848 testes foram realizados com resultados negativos para Covid-19 no município.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde está dando andamento a vacinação para adolescentes acima de 12 anos de idade. Se você ainda não se imunizou, procure a unidade de saúde o quanto antes.

 

Deixe seu comentário