Comunidade

Natan Lucas Canal | 25/11/2021 14:52

25/11/2021 14:52

5208 visualizações

Vargeão participa de treinamento para Bandas e Fanfarras, em Monte Carlo

O município de Vargeão esteve presente com os alunos da banda de percussão municipal, acompanhados da coordenada Juliana Kochinski Padilha e Sidnei Debastiani, que participou de um treinamento coletivo, I Workshop de Bandas e Fanfarras Vale do Contestado. O evento foi realizado nas dependências da Escola Erci Dick, em Monte Carlo, durante o último domingo […]

Vargeão participa de treinamento para Bandas e Fanfarras, em Monte Carlo

O município de Vargeão esteve presente com os alunos da banda de percussão municipal, acompanhados da coordenada Juliana Kochinski Padilha e Sidnei Debastiani, que participou de um treinamento coletivo, I Workshop de Bandas e Fanfarras Vale do Contestado.

O evento foi realizado nas dependências da Escola Erci Dick, em Monte Carlo, durante o último domingo (21). É organizado pela Prefeitura Municipal de Monte Carlo, Secretaria de Educação Cultura e Desporto e Associação de Bandas e Fanfarras do Estado de Santa Catarina.

Cinco alunos de Vargeão participaram das oficinas de Percussão, Mor de Comando e Pavilhão Nacional. O curso foi ministrado pelos professores da Associação de Bandas e Fanfarras do Estado de Santa Catarina. Todos os alunos receberam certificado.

De acordo com a Diretora da Banda Juliana Kochinski Padilha:

— Foi um grande aprendizado, com muitas novidades, sabemos que temos muito para aprender e as mudanças são necessárias para o melhor desenvolvimento da nossa Banda — destaca.

Deixe seu comentário