Vargeão

Lance Notícias | 10/06/2022 14:19

10/06/2022 14:19

8564 visualizações

Vargeão lança nova plataforma para cadastramento de oportunidades de empregos

Nesta sexta-feira (10) a prefeitura de Vargeão realizou o lançamento de uma nova plataforma para oportunidades de emprego, a “Vargeão Mais Empregos”. Esta é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, FIESC e Governo Municipal que busca conectar pessoas que procuram oportunidades de emprego com empresas que disponibilizam vagas, além de ofertar cursos totalmente […]

Vargeão lança nova plataforma para cadastramento de oportunidades de empregos

Nesta sexta-feira (10) a prefeitura de Vargeão realizou o lançamento de uma nova plataforma para oportunidades de emprego, a “Vargeão Mais Empregos”. Esta é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, FIESC e Governo Municipal que busca conectar pessoas que procuram oportunidades de emprego com empresas que disponibilizam vagas, além de ofertar cursos totalmente gratuitos, 100% on-line e com certificação.

Esta plataforma irá possibilitar que as empresas divulguem as vagas disponíveis para a população, e aos candidatos que cadastrem seus currículos a fim de buscarem novas oportunidades de emprego, também dará visibilidade nacional às empresas do município.

Além disso a plataforma é totalmente gratuita, tanto para as empresas quanto para as pessoas que se cadastrarem.

Acesse a plataforma e conheça mais dessa iniciativa.
https://vargeaomaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com…

 

Informações: Prefeitura de Vargeão

Deixe seu comentário