Comunidade

Lance Notícias | 18/01/2021 10:58

18/01/2021 10:58

7227 visualizações

Vargeão inicia recuperação do Acesso João Batista Bonan

O “acesso do meio” como é conhecido em Vargeão, está recebendo as primeiras obras de infraestrutura de recuperação. Todo o acesso, desde a Rua Germano Moretto no Bairro Vila das Palmeiras, até o trevo da BR-282, vai receber obras de drenagem pluvial, pavimentação de passeio público, recuperação e recapeamento asfáltico total, faixas de pedestres elevadas, […]

Vargeão inicia recuperação do Acesso João Batista Bonan Fotos: Divulgação

O “acesso do meio” como é conhecido em Vargeão, está recebendo as primeiras obras de infraestrutura de recuperação. Todo o acesso, desde a Rua Germano Moretto no Bairro Vila das Palmeiras, até o trevo da BR-282, vai receber obras de drenagem pluvial, pavimentação de passeio público, recuperação e recapeamento asfáltico total, faixas de pedestres elevadas, placas e sinalização viária.

Os investimentos oriundos de recursos do FINISA para execução de toda a obra, está orçado em R$ 768.941,02, com prazo de conclusão de até quatro meses.

De acordo com o prefeito Volmir Felipe, o mirante localizado no entorno do acesso, também deverá receber obras de melhoria, bem como, toda iluminação pública que será substituída por lâmpadas de Led após a conclusão das obras de recuperação. Esses investimentos por sua vez, serão realizados com recursos próprios do Governo Municipal.

Deixe seu comentário