Comunidade

Natan Lucas Canal | 10/09/2021 14:12

10/09/2021 14:12

6027 visualizações

Vargeão inicia Projeto Girassol nesta semana

Nesta semana iniciou o Projeto Girassol, em Vargeão. Esse projeto é uma oficina que tem por objetivo trabalhar a saúde mental e as emoções das crianças e adolescentes, assim como de desenvolver as habilidades emocionais. Também iniciou a oficina de “contação” de histórias com o objetivo de despertar o amor pela leitura e a criatividades […]

Vargeão inicia Projeto Girassol nesta semana

Nesta semana iniciou o Projeto Girassol, em Vargeão. Esse projeto é uma oficina que tem por objetivo trabalhar a saúde mental e as emoções das crianças e adolescentes, assim como de desenvolver as habilidades emocionais.

Também iniciou a oficina de “contação” de histórias com o objetivo de despertar o amor pela leitura e a criatividades das crianças e adolescentes.

Atualmente, cerca de 40 crianças e adolescentes participam das atividades do Projeto Girassol, onde neste espaço são servidos café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Os alunos do Projeto, participam também de atividades como oficina de emoções, “contação” de história, banda fanfarra, esportes, informática, yoga e auxílio nas atividades diárias com orientação e trabalho educativo.

Ao todos, três profissionais atuam diretamente com estas crianças, Maritânia Miotelli, Patrícia Wilsen e Thaiara Berté, com atendimentos sendo realizados de segunda a quinta-feira.

Deixe seu comentário