Sangue

Natan Lucas Canal | 03/08/2022 15:57

03/08/2022 15:57

7635 visualizações

Vargeão disponibiliza transporte ao Hemosc de Chapecó para doação de sangue

A doação de sangue é um gesto solidário de doar uma pequena quantidade do próprio sangue para salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias. O sangue também é indispensável para que pacientes com doenças crônicas graves possam viver por mais tempo e com […]

Vargeão disponibiliza transporte ao Hemosc de Chapecó para doação de sangue

A doação de sangue é um gesto solidário de doar uma pequena quantidade do próprio sangue para salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias.

O sangue também é indispensável para que pacientes com doenças crônicas graves possam viver por mais tempo e com mais qualidade, além de ser de vital importância para tratar feridos em situações de emergência ou calamidades.

Pensando nisso, na sexta-feira (12), a prefeitura de Vargeão, juntamente com a Secretaria da Saúde, estará disponibilizando o transporte para ir fazer doação de sangue no Hemosc de Chapecó. Agende sua vaga pelo telefone (49) 9905-0093 com a enfermeira siri.

Deixe seu comentário