Comunidade

Natan Lucas Canal | 27/07/2022 15:29

27/07/2022 15:29

5471 visualizações

Vargeão confirma realização do Desfile de 7 de setembro

Em reunião organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Vargeão nesta terça-feira (26), foi definido a realização de mais um desfile cívico no dia 7 de setembro envolvendo entidades do município. Com a presença de diversos representantes de empresas, organizações, entidades, órgão ligados ao Governo Municipal e igrejas, ficou definido o desfile com início […]

Vargeão confirma realização do Desfile de 7 de setembro

Em reunião organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Vargeão nesta terça-feira (26), foi definido a realização de mais um desfile cívico no dia 7 de setembro envolvendo entidades do município.

Com a presença de diversos representantes de empresas, organizações, entidades, órgão ligados ao Governo Municipal e igrejas, ficou definido o desfile com início as 08h da manhã partindo das proximidades do Centro de Culturas e Memórias Vargeonense com destino até o palanque oficial da Praça Municipal, onde acontecerá o pronunciamento das autoridades municipais.

Caso outras entidades e organizações tenham interesse em participar do desfile cívico, os mesmos devem organizar seus pelotões e comunicar com antecedência a equipe de Secretaria de Cultura e Turismo do município para inscrição.

A expectativa segundo o Secretário Marciano dos Santos é de que cerca de 40 pelotões estejam desfilando em nosso tradicional desfile cívico de 7 de setembro, acompanhados da banda de Percussão Municipal que acompanhara a largada e a chegada dos grupos até a praça municipal.

Deixe seu comentário