Comunidade

Natan Lucas Canal | 23/11/2021 11:51

23/11/2021 11:51

4893 visualizações

Vargeão apresenta projeto “Cuidando de Quem Cuida”

A Pandemia provocada pela Covid-19 alterou a vida de muitas pessoas, inclusive de quem cuida de pessoas idosas. Esse projeto da Fundação Oswaldo Cruz, visa realizar uma pesquisa de abrangência nacional sobre os impactos da Pandemia para as condições de vida das pessoas cuidadoras de idosos e disponibilizar orientações para o cuidado nesse contexto. Durante […]

Vargeão apresenta projeto “Cuidando de Quem Cuida”

A Pandemia provocada pela Covid-19 alterou a vida de muitas pessoas, inclusive de quem cuida de pessoas idosas.

Esse projeto da Fundação Oswaldo Cruz, visa realizar uma pesquisa de abrangência nacional sobre os impactos da Pandemia para as condições de vida das pessoas cuidadoras de idosos e disponibilizar orientações para o cuidado nesse contexto.

Durante a tarde dessa segunda-feira (23) a Secretaria Municipal de Educação de Vargeão fez a apresentação desse Projeto, em um evento realizado pela Fecam em parceria com a Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A secretária de Educação Carmen Raymundi, a Psicóloga Escolar Pricila Tobias e o prefeito Volmir Felipe, apresentaram o projeto que já foi premiado nacionalmente, para centenas de municípios catarinenses durante a Mostra Catarinense de Boas Práticas na Educação.

Deixe seu comentário