Comunidade

Natan Lucas Canal | 14/09/2021 10:54

14/09/2021 10:54

5325 visualizações

Vargeão: acesso do meio permanece fechado por tempo indeterminado

O acesso João Batista Bonan, em Vargeão, ou o acesso do meio como é conhecido está recebendo as obras de revitalização desde o início do ano, com serviços sendo realizados desde a Rua Germano Moretto no Bairro Vila das Palmeiras, até o trevo da BR -282, com nova drenagem pluvial, pavimentação de passeio público, recuperação […]

Vargeão: acesso do meio permanece fechado por tempo indeterminado

O acesso João Batista Bonan, em Vargeão, ou o acesso do meio como é conhecido está recebendo as obras de revitalização desde o início do ano, com serviços sendo realizados desde a Rua Germano Moretto no Bairro Vila das Palmeiras, até o trevo da BR -282, com nova drenagem pluvial, pavimentação de passeio público, recuperação da pista e agora recebendo o recapeamento asfáltico total, faixas de pedestres elevadas e posteriormente as placas e sinalização viária.

Os investimentos oriundos de recursos do Finisa para execução de toda a obra, está com orçamento de R$ 866.276,29. Após a conclusão da pavimentação, o Governo Municipal fará a substituição completa de todas as lâmpadas da iluminação pública por lâmpadas de LED, deixando o acesso ainda mais bonito e iluminado, preparado para receber nossos usuários.

Ainda conforme a Administração, devido às obras, o acesso permanecerá fechado por tempo indeterminado. Diante disso, o pedido é por compressão de todos que fazer uso da via.

Deixe seu comentário