Animais

Lance Notícias | 14/12/2020 13:32

14/12/2020 13:32

6019 visualizações

Vaquinha on-line arrecada doações para a Associação Focinhos de Luz

Quer ajudar na causa animal de Faxinal dos Guedes? A Associação Focinhos de Luz está com uma vaquinha on-line em andamento que tem esse objetivo. A Associação é formada apenas por voluntários. Além disso, por não possuir fins lucrativos, depende da ajuda e doações da comunidade. Ademais, as despesas crescem a cada dia, uma vez […]

Vaquinha on-line arrecada doações para a Associação Focinhos de Luz

Quer ajudar na causa animal de Faxinal dos Guedes? A Associação Focinhos de Luz está com uma vaquinha on-line em andamento que tem esse objetivo.

A Associação é formada apenas por voluntários. Além disso, por não possuir fins lucrativos, depende da ajuda e doações da comunidade. Ademais, as despesas crescem a cada dia, uma vez que são atendidos animais quase que diariamente.

O objetivo é arrecadar R$ 10 mil, mas as doações estão baixas e foi arrecadado até o momento um montante de apenas R$ 973,00. Diante disso, a Associação pede novamente o auxílio da comunidade, para que possam seguir com os trabalhos em prol dos animais carentes do município. Clique AQUI para doar.

Deixe seu comentário