Saúde

Lance Notícias | 02/07/2020 08:56

02/07/2020 08:56

7363 visualizações

Vacinas contra gripe são liberadas para toda a população faxinalense

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI. A partir desta quinta-feira (02) a vacinação contra a Influenza está liberada para toda a população faxinalense. As doses são destinadas para as pessoas que ainda não fazem parte do grupo prioritário e que ainda não receberam a dose da vacina. De acordo com a enfermeira Geni Bringhenti, mesmo com […]

Vacinas contra gripe são liberadas para toda a população faxinalense Foto: Divulgação

Entre no nosso grupo do WhatsApp: AQUI.

A partir desta quinta-feira (02) a vacinação contra a Influenza está liberada para toda a população faxinalense. As doses são destinadas para as pessoas que ainda não fazem parte do grupo prioritário e que ainda não receberam a dose da vacina.

De acordo com a enfermeira Geni Bringhenti, mesmo com o encerramento da Campanha, os grupos de crianças, gestantes e de doenças crônicas, que ainda não se vacinaram, devem procurar as unidades.

– Estamos com bastante doses disponíveis para a população, mas reforçamos que crianças, gestantes e pessoas com doenças crônicas devem se vacinar – comenta a enfermeira Geni.

A vacina contra a Influenza é importante para manter a carteira de vacinação em dia e para proteger contra outras doenças, por isso é importante que as pessoas procurem uma unidade de saúde para efetuar a vacinação.

Os interessados em vacinar devem comparecer às unidades de saúde Central e do Distrito da Barra Grande nos horários das 07h às 12h e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira.

 

Deixe seu comentário