Comunidade

Lance Notícias | 26/10/2020 14:43

26/10/2020 14:43

8322 visualizações

Vaca dá à luz bezerras trigêmeas no Oeste

Uma vaca deu à luz a três bezerras. O caso raro ocorreu na sexta-feira (23), na propriedade de Cristiano Canan, que reside na Linha São João, interior de Tigrinhos (SC). De acordo com ele, na sexta-feira, por volta das 16h30, a vaca iniciou o processo de parto, as crianças viram o nascimento de duas bezerras […]

Vaca dá à luz bezerras trigêmeas no Oeste Foto: Arquivo Pessoal

Uma vaca deu à luz a três bezerras. O caso raro ocorreu na sexta-feira (23), na propriedade de Cristiano Canan, que reside na Linha São João, interior de Tigrinhos (SC). De acordo com ele, na sexta-feira, por volta das 16h30, a vaca iniciou o processo de parto, as crianças viram o nascimento de duas bezerras da mesma vaca. Logo em seguida, cerca de 20 minutos depois, Canan, diz que veio a terceira.

São três fêmeas, que segundo o proprietário passam bem. Cristiano contou ainda que sempre atuou na agricultura e atualmente trabalha apenas com vaca de leite e nunca tinha visto algo parecido.

Segundo profissionais da área, a chance de trigêmeos em bovinos é de 1 em 100 mil. O proprietário conta que a família ficou surpresa com o nascimento dos animais em gestação natural.

*Com informações Portal Peperi

Deixe seu comentário