Polícia

Natan Lucas Canal | 28/06/2022 07:33

28/06/2022 07:33

4464 visualizações

Usuários de drogas furtam veículo e depois agridem proprietário

No início da tarde desta segunda-feira (27), por volta das 12h50, a Polícia Militar foi informada que um homem havia sido agredido e encontrava-se lesionado na Via Marginal, Bairro São Romero, em Xanxerê. Chegando ao local a guarnição foi informada pela vítima, que possui uma função de apoio social, e dois homens apoiados, ambos usuários […]

Usuários de drogas furtam veículo e depois agridem proprietário

No início da tarde desta segunda-feira (27), por volta das 12h50, a Polícia Militar foi informada que um homem havia sido agredido e encontrava-se lesionado na Via Marginal, Bairro São Romero, em Xanxerê.

Chegando ao local a guarnição foi informada pela vítima, que possui uma função de apoio social, e dois homens apoiados, ambos usuários de drogas, haviam pegado seu veículo sem autorização. No momento em que a vítima foi no endereço dos dois homens para recuperar o veículo, ele foi agredido pelos autores.

A PMSC realizou o registro da ocorrência, sendo que o veículo foi localizado pelo proprietário e estava faltando cartões de crédito e o som do automóvel.

Realizadas buscas aos autores, porem eles não foram localizados, então a guarnição realizou o Boletim de Ocorrência.

Deixe seu comentário