Comunidade

Lance Notícias | 04/08/2020 09:35

04/08/2020 09:35

13698 visualizações

Uso de máscaras é obrigatório dentro dos veículos, em Faxinal dos Guedes. Entenda!

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes publicou, na sexta-feira (31), um novo Decreto para o enfrentamento a pandemia do novo coronavírus. A ação, de acordo com a Administração, ocorre diante da continuidade do distanciamento social. Perante isso, fica determinada a obrigatoriedade do uso de máscara facial de proteção em todo o território do município de […]

Uso de máscaras é obrigatório dentro dos veículos, em Faxinal dos Guedes. Entenda! Foto: Divulgação

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes publicou, na sexta-feira (31), um novo Decreto para o enfrentamento a pandemia do novo coronavírus. A ação, de acordo com a Administração, ocorre diante da continuidade do distanciamento social.

Perante isso, fica determinada a obrigatoriedade do uso de máscara facial de proteção em todo o território do município de Faxinal dos Guedes por todos os indivíduos que transitarem em via pública ou adentrarem em qualquer estabelecimento público ou privado.

Ainda conforme o Decreto, o uso continua obrigatório, inclusive quando duas pessoas ou mais transitarem no mesmo veículo, exceto quando for do mesmo núcleo familiar.

Deixe seu comentário