Menu Lange
Menu Direita
DM AUTO
Cristal

Usina Termoelétrica é inaugurada na empresa Avelino Bragagnolo

Lance Notícias | Comunidade , Faxinal dos Guedes | 09/05/2019 15:17
Usina Termoelétrica é inaugurada na empresa Avelino Bragagnolo 1
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 6224

Uma Usina Termoelétrica foi inaugurada na empresa Avelino Bragagnolo, em Faxinal dos Guedes. O projeto teve duração de 12 meses e foi executado pelo engenheiro de controle e automação Samuel Bragagnolo.

A usina tem capacidade de geração de cinco megawatts por hora de energia elétrica. O empreendimento tem como objetivo atender a demanda de energia elétrica da empresa, que estava com uma máquina de embalagens parada.

O ato de inauguração contou com a presença de autoridades, inclusive do prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Angelo Lazzari. Segundo ele, a conquista é da empresa e também do município.

– É uma grande conquista também para Faxinal, pois além de aumentar a produção, a empresa gera mais empregos e mais renda que reflete em todos os setores do município – comenta.

A Avelino Bragagnolo S/A é referência em produção de papel e embalagens. Como objetivo principal, a empresa oferece o que há de mais moderno em máquinas e processos automatizados, superando assim, as expectativas e exigências solicitadas pelos clientes e pelo mercado em que atua.

A empresa investe constantemente em seu parque industrial para se fazer presente no cenário competitivo de mercado. A Avelino Bragagnolo S/A trabalha com tecnologia de ponta, tendo, inclusive, geração própria de energia e uma frota de veículos completa, contemplando uma logística de excelência.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias