Política

Lance Notícias | 08/11/2020 13:30

08/11/2020 13:30

5194 visualizações

Urnas eletrônicas devem chegar a Faxinal dos Guedes na próxima semana 

Desde a semana passada que as urnas eletrônicas já estão no cartório eleitoral de Xanxerê. Uma audiência de preparação foi realizada para que tudo ocorra dentro da normalidade no próximo dia 15 de novembro.   A região da 43ª zona eleitoral que compreende os municípios de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Bom Jesus, 131 urnas serão […]

Urnas eletrônicas devem chegar a Faxinal dos Guedes na próxima semana 

Desde a semana passada que as urnas eletrônicas já estão no cartório eleitoral de Xanxerê. Uma audiência de preparação foi realizada para que tudo ocorra dentro da normalidade no próximo dia 15 de novembro.  

A região da 43ª zona eleitoral que compreende os municípios de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Bom Jesus, 131 urnas serão disponibilizadas para as eleições deste ano. Além de 21 urnas reservas que estarão à disposição caso alguma apresente algum tipo de problema durante a votação. 

Em Faxinal dos Guedes, 27 sessões. Em Xanxerê serão cerca de 97 sessões eleitorais. Já em Bom Jesus, são 7 sessões eleitorais. Todas as urnas deverão ser instaladas nos locais de votação no sábado (14). 

Deixe seu comentário