Acidente

Natan Lucas Canal | 21/06/2022 09:52

21/06/2022 09:52

20703 visualizações

Urgente: duas pessoas morrem em grave acidente na BR-282, em Ponte Serrada

Uma violenta colisão na BR-282, em Ponte Serrada, próximo ao trevão do Irani, tirou a vida de dois caminhoneiros. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21), por volta das 08h30min. No local, duas carretas colidiram frontalmente. Trata-se de um veículo que transportava combustível e um câmara fria. Com o impacto da colisão, um dos caminhões […]

Urgente: duas pessoas morrem em grave acidente na BR-282, em Ponte Serrada

Uma violenta colisão na BR-282, em Ponte Serrada, próximo ao trevão do Irani, tirou a vida de dois caminhoneiros. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21), por volta das 08h30min.

No local, duas carretas colidiram frontalmente. Trata-se de um veículo que transportava combustível e um câmara fria. Com o impacto da colisão, um dos caminhões pegou fogo. Segundo o Portal Oeste Mais, duas pessoas morreram.

O trânsito está bloqueado nos dois sentidos. A identidade das vítimas ainda não foi informada.

O coordenador da Defesa Civil da regional de Xanxerê, Luciano Peri, fala sobre o trabalho:

– A Defesa Civil está atendendo esse acidente com produtos perigosos. Já estão no local a PRF, a Defesa Civil e o IMA. O primeiro passo foi o resgate das vítimas e agora se faz o controle das chamas e na sequencia a contenção do vazamento e dos danos ambientais – explica.

Em breve mais detalhes!

Deixe seu comentário