BR-282

Lance Notícias | 16/09/2021 11:13

16/09/2021 11:13

13101 visualizações

Único sobrevivente do acidente em Ponte Serrada é transferido para o hospital de Chapecó

O condutor do veículo Sandero, com placas de Belo Horizonte, que se envolveu no grave acidente registrado na BR-282, em Ponte Serrada, foi transferido para o Hospital Regional do Oeste, de Chapecó. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê. Ele foi identificado como Natalino Ramão, de 49 anos. No […]

Único sobrevivente do acidente em Ponte Serrada é transferido para o hospital de Chapecó Fotos: PRF

O condutor do veículo Sandero, com placas de Belo Horizonte, que se envolveu no grave acidente registrado na BR-282, em Ponte Serrada, foi transferido para o Hospital Regional do Oeste, de Chapecó. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.

Ele foi identificado como Natalino Ramão, de 49 anos. No momento do acidente, ele ficou preso às ferragens, foi desencarcerado e conduzido ao Hospital Santa Luzia do município, porém, devido à gravidade, precisou ser transferido ao Hospital de Xanxerê e posteriormente a Chapecó.

Mais informações sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgadas.

As outras vítimas:

A colisão envolveu um Vectra, com placas de Botuverá (SC), neste veículo estava Luiz Osvaldo Fontoura dos Santos, de 26 anos. Ele era morador de Ponte Serrada. No outro carro, um Sandero com placas de Belo Horizonte, estava Hemilly Bianca Paris Ramão, de cinco anos; Roselei Terezinha Paris Ramão de 48 anos e Helena Martha Paris, de 69 anos. Os corpos das vítimas foram transladados para Foz do Iguaçu, onde ocorre o velório e sepultamento.

Deixe seu comentário